Blog > 10 Equipamentos Interativos para Alugar para Eventos e Feiras

10 Equipamentos Interativos para Alugar para Eventos e Feiras

Marcar presença em feiras e eventos é uma mais-valia para qualquer empresa, uma vez que estes são excelentes canais para divulgar e promover os seus serviços ou produtos.  

Geralmente organizados por setor de atividade, as mostras, feiras, exposições e eventos devem fazer parte da agenda de qualquer marca que procure ampliar a sua visibilidade. 

Assim, participar neste tipo de eventos (nacionais ou internacionais) traz importantes vantagens às empresas:

  • Ajuda a conquistar novos clientes;
  • Contribui para a divulgação da marca;
  • Ajuda a estabelecer o posicionamento da marca no mercado;
  • Facilita  o networking;
  • Permite avaliar o mercado e a concorrência.

Nestes ambientes, mais do que apenas estar presente, é fundamental saber chamar a atenção dos visitantes e destacar-se da concorrência. Para isso, o recurso às tecnologias interativas pode ser visto como um fator diferenciador, uma vez que demonstra modernidade. 

Se a sua empresa vai participar em alguma feira ou evento na sua área de atuação, a preparação é a chave para o sucesso. Faça uma análise prévia do tipo de público que pretende cativar e escolha os melhores meios para o conseguir. 

1. Mesa interativa TA007T

 

 

mesa-ta007t-1

A TA007T faz parte da linha premium da Wingsys, com aplicações em áreas tão diversas como Educação, Turismo ou Administração Pública. A sua avançada tecnologia oferece uma experiência interativa imersiva aos utilizadores, tanto em apresentações, trabalho colaborativo em escolas e empresas ou na divulgação de informação.

2. Mesa interativa TA007K

 

 

mesa-ta007k-1

Esta mesa interativa TA007K da Wingsys foi desenvolvida especialmente para as crianças e pode ser personalizada à medida das exigências de cada situação. Graças à sua tela multitoque de última geração, surpreende os mais pequenos com experiências educativas e lúdicas divertidas, envolventes e dinâmicas.

3. Ecrã interativo WIPIR VPRO2

 

 

 

ecra-wipir

Este ecrã interativo WIPI VPRO2 tem aplicações diversas, tanto para ambiente escolar como empresarial. A sua tela sensível ao toque permite selecionar aplicações, usar a função de escrita natural e até fazer videochamadas com alta qualidade de som e imagem.

4. MUPI digital TA007P

 

 

 

mupi_ta007p

Seguindo a linha das premiadas mesas interativas TA007T, este MUPI digital TA007P da Wingsys oferece as mesmas vantagens, mas numa orientação vertical. O seu design ajuda a chamar a atenção e pode ser usado para divulgar todo o tipo de informação interativa de forma envolvente e cativante.

5. MUPI digital TA007Q

 

mupi_ta007q

O MUPI TA007Q da Wingsys foi desenvolvido para situações que exijam a inserção de texto através do seu teclado virtual. Este dispositivo assenta sobre um suporte que lhe confere a altura e orientação de 45 graus, ideais para facilitar tanto a leitura como a função de escrita.

6. MUPI digital TA007W

mupi_ta007wEste MUPI digital TA007W surpreende pelo seu design simples que se assemelha a uma moldura. Fixa-se facilmente na parede, pode usar-se na vertical ou na horizontal e possibilita a difusão de informação em diferentes formatos, consoante o pretendido. 

7. Quiosque de higienização Hygistation

quiosque_hygistation

Uma versátil solução que integra um medidor de temperatura corporal, um dispensador contactless de desinfetante para as mãos e ainda um display informativo com controlo de acessos. O Hygistation da Wingsys foi desenvolvido para garantir a higiene e segurança no acesso a espaços fechados. 

8. Quiosque de higienização Hygi DS

hygi-ds

O Hygi DS é um quiosque automático totalmente contactless. Doseia automaticamente porções individuais de desinfetante para as mãos e, ao mesmo tempo, permite apresentar informação ou publicidade através de um display incorporado. 

9. Quiosques interativos IT005C-W-M

quiosque_it005

Estes três quiosques interativos da Wingsys (IT005C, IT005W e IT005M) podem ser fixados num suporte no chão, numa parede ou numa mesa, respetivamente. 

Todos funcionam com ecrãs touch de última tecnologia e podem integrar diversos componentes à sua escolha, como leitores de QR codes, impressoras ou scanners biométricos, por exemplo.

10. Quiosques interativos IT007C-W-M

quiosque_it007

A linha IT007 da Wingsys oferece três opções de quiosques interativos: o IT007C, o IT007W e o IT007M. O que os distingue é o facto de poderem ser aplicados para uma utilização vertical, fixa a uma parede ou numa superfície horizontal plana, como uma mesa.  

Versáteis e elegantes, usam-se tal como um tablet e ajustam-se facilmente a diversas funções, como o acesso a websites ou para responder a questionários de qualidade.

Utilização pontual? Não precisa de comprar, alugue!

No caso de uma situação pontual, ou sempre que o investimento na compra não faça sentido para si, o aluguer de equipamentos interativos é a solução ideal.

Se procura dispositivos interativos para aluguer, de longa ou curta duração, a Wingsys pode ajudar! Oferecemos todo o apoio na seleção, transporte e instalação no local das soluções interativas que mais se adequem às suas necessidades em cada momento.

Ver soluções interativas para alugar

2021-01-10

Newsletter

Fique a par das novidades!