Blog > 20 Aplicações que pode utilizar no seu Ecrã Interativo WIP

20 Aplicações que pode utilizar no seu Ecrã Interativo WIP

O Ecrã Interativo WIP leva a mais avançada tecnologia interativa até si, para múltiplas aplicações. A sua utilização intuitiva faz deste ecrã interativo da Wingsys a solução ideal para escolas, empresas e smart homes.

É possível fazer apresentações multimédia de alta qualidade e dinamismo recorrendo a todo o tipo de conteúdos digitais. Pode escrever ou desenhar diretamente no ecrã, selecionar e ampliar objetos e beneficiar de um conjunto de aplicações que correspondam às suas necessidades.

Usando apenas as pontas dos dedos, ou as canetas de escrita PCAP, a tecnologia multitoque do ecrã interativo WIP responde de imediato. Alcance uma comunicação fluida e com alta qualidade de som e de imagem.

 

 

Para o setor da Educação, Empresarial ou das Smart Homes, pode usufruir de um conjunto de aplicações específicas, de modo a tirar o máximo partido do ecrã interativo WIP. Estas são algumas das APPs que os nossos clientes procuram.

Pack Educação

Google Classroomgoogle-classroom

Esta aplicação permite otimizar a comunicação e as atividades em ambiente escolar. Professores, alunos e      diretores podem gerir turmas, partilhar recursos e divulgar informação importante de uma forma rápida e abrangente.

class-dojoClassDojo

Uma APP que cria uma verdadeira comunidade escolar, envolvendo docentes, alunos e encarregados de educação. Com o ecrã interativo WIP, esta aplicação permite partilhar com as famílias momentos passados pelos alunos na sala de aula, em fotos ou vídeos.

khan-academyKhan Academy

Esta aplicação disponibiliza gratuitamente exercícios, vídeos e artigos sobre várias áreas, dando um acesso universal à educação. Com estas ferramentas, é possível criar uma sala de aula virtual para uma aprendizagem ao seu ritmo e em qualquer lugar.

Pack Produtividade

microsoft-teamsMicrosoft Teams

Uma plataforma de colaboração que pode ser usada para comunicar, reunir e dinamizar o trabalho em equipa de qualquer empresa.

zoomZoom

Esta APP pode ser usada no seu ecrã interativo WIP para reuniões por videochamada. Apesar de ser muito semelhante ao Google Meet, permite reunir mais utilizadores no mesmo ecrã.

gmailGmail

O serviço de webmail da Google pode estar acessível no seu ecrã interativo WIP. Receba e envie os seus emails e explore os anexos diretamente neste equipamento, bastando tocar no ecrã.

google-meetGoogle Meet

Esta ferramenta permite reunir por videochamada e trocar mensagens de áudio e texto. Uma APP que pode usar no seu ecrã interativo WIP para melhorar a comunicação na sua empresa.

open-officeOpen Office

Usando o Open Office diretamente no seu ecrã interativo WIP vai poder abrir e editar todo o tipo de documentos do Office de forma simples e intuitiva.

calendário-google-1

Calendário Google

Esta aplicação permite consultar a sua agenda e os seus compromissos através do ecrã interativo. Possibilita ainda que crie novos eventos e edite os existentes.

google-chrome-1

Google Chrome

O browser desenvolvido pela Google pode ser usado para navegar pelos websites preferidos, consultar as novidades e aceder a diversas plataformas.

floaty-for-stick-notes--1

Floaty for Stick Notes

Com a aplicação Floaty por Sticky Notes, a aplicação mais rápida para anotações, é possível tomar nota de tarefas e escrever lembretes utilizando o ecrã interativo.

whiteboard-1

WhiteBoard

O WhiteBoard da Microsoft é uma aplicação de quadro branco, onde é possível escrever, desenhar e interagir de forma colaborativa. É desenhada para touch, teclado e caneta interativa, imitando o processo de escrita natural.

Pack Lazer

youtubeYoutube

Use o ecrã interativo WIP para aceder aos seus canais de Youtube favoritos e veja vídeos em grande, num display 4K com som stereo de 32 W de potência.

netflix-1Netflix

Assistir a séries, filmes e documentários na plataforma Netflix usando o ecrã interativo WIP é uma experiência mais envolvente, quase como uma sessão de cinema.

SpotifySpotify

Ponha as suas playlists preferidas a tocar no Spotify e deixe-se impressionar com a qualidade de som do ecrã interativo WIP.

disney+Disney+

A plataforma Disney+ está disponível como uma aplicação para ecrã interativo. Reúna a família à volta do WIP e acompanhe séries e filmes da Disney.

glovoGlovo

Está em casa a ver um filme ou uma série no seu ecrã interativo WIP e quer comer algo mas não lhe apetece sair? Peça um Glovo! Pode instalar a APP diretamente no equipamento e encomendar o que quiser!

pizza-hut-1

Pizza Hut

Se lhe apetecer uma pizza, a app da Pizza Hut resolve a questão de forma fácil e intuitiva, permitindo que encomende a sua refeição através da app.

sky-scanner-1

Sky Scanner

A aplicação SkyScanner permite planear férias e viagens numa só plataforma: pesquise voos, hotéis e aluguer de automóveis em qualquer parte do mundo, utilizando o ecrã interativo WIP.

hbo-1

HBO Max

Assista aos conteúdos da HBO, programas de TV e êxitos de bilheteira através do ecrã interativo WIP, na aplicação HBO Max.

Tire o máximo partido do seu Ecrã Interativo WIP

Estas são apenas algumas das principais aplicações para ecrãs interativos que podem ser usadas em escolas, empresas e smart homes. A lista de aplicações está em atualização permanente, desta forma vamos sempre ao encontro das tendências do mercado. Explore as características e benefícios dos ecrãs interativos da Wingsys e complemente-os com as melhores aplicações.

Conhecer os ecrãs interativos Wingsys

 

2021-05-14

Newsletter

Fique a par das novidades!