Blog > 4 Modelos de Painéis LED para qualquer Empresa

4 Modelos de Painéis LED para qualquer Empresa

A Wingsys aplica a mais avançada tecnologia de Light-Emitting Diode (LED) para dar mais luz e brilho à comunicação da sua empresa. Se já conhece os benefícios dos painéis LED para a comunicação, descubra, neste artigo, as diferentes opções em LED walls da Wingsys. 

Um painel LED é um excelente suporte para publicidade. Para cada uma das necessidades da sua marca, a nível de objetivos, dimensões e aplicações de iluminação e comunicação, existe uma solução Wingsys à sua medida. Com este equipamento consegue gerir todos os seus conteúdos remotamente, de forma rápida e fácil. 

cta-download-ebook

4 LED Walls da Wingsys 

Pode usar os nossos painéis LED de forma individual ou combiná-los para criar LED walls do tamanho que quiser. Graças às vantagens desta tecnologia, vai alcançar o máximo impacto em luz e brilho com o mínimo gasto energético. 

Na Wingsys, desenvolvemos 4 modelos distintos de painéis LED

leds-winglt-1

LED WINGLT

O WINGLT é o nosso modelo mais conhecido e foi concebido com um revestimento em alumínio, para poder ser instalado em locais ao ar livre. A sua estrutura é muito resistente e duradoura, mas leve, pesando 25 kg por m2. 

Esta solução suporta condições de humidade e temperatura típicas de espaços exteriores e os seus componentes estão protegidos contra poeiras e água da chuva. 

 

A sua montagem, desmontagem e manutenção são simples, uma vez que está acessível tanto pela face frontal como pela traseira. 

O painel LED WINGLT está disponível em diferentes resoluções e é uma solução de iluminação e comunicação estável e segura para o exterior, com a eficiência energética da tecnologia LED. 

Dimensões

  • Módulo (mm): 320 x 480
  • Painel (mm): 1280 x 960 x 101

 

Saber mais sobre WINGLT

 

leds-wingpro-2

LED WINGPRO

O módulo WINGPRO foi criado para instalação em espaços indoor e está disponível em diferentes resoluções. Este painel LED é muito leve (o seu peso não ultrapassa os 7 kg) e a sua ativação pode ser feita em segundos, através do acesso frontal. 

Esta solução LED adapta-se a qualquer necessidade de comunicação em locais interiores e inclui:

  • Fonte de alimentação;
  • Placa recetora;
  • Placa de ponte.  

 

As suas características proporcionam uma excelente estabilidade luminosa e uma maior resistência às EMI (interferências eletromagnéticas), para garantir uma melhor performance durante a utilização.

Dimensões:

  • Módulo (mm): 152.5 x 171 ou 152.5 x 343
  • Painel (mm): 610 x 343 x 38.5

 

Saber mais sobre WINGPRO

 

leds-wingst-2

LED WINGST

O módulo WINGST destina-se a ser instalado em espaços outdoor e a sua estrutura é em alumínio fundido. Pesando 34 kg por m2, é uma solução resistente e robusta que suporta os agentes climatéricos sem prejudicar o seu desempenho. 

Este equipamento está disponível em diferentes resoluções e os seus acessos frontal e traseiro facilitam a sua montagem e manutenção. Os travões na estrutura de encaixe garantem a este modelo um alinhamento mais fácil e preciso na instalação.  

 

O WINGST é um painel LED resistente e a sua conexão rígida livre de cabos torna-o mais estável  e minimiza o risco de falhas. 

Dimensões:

  • Módulo (mm): 250 x 250
  • Painel (mm): 500 x 500 x 90

 

Saber mais sobre WINGST

 

leds-wingdori-1

LED WINGDORI

O painel LED WINGDORI é uma solução para espaços interiores e encontra-se disponível em diferentes resoluções. Pesa 25 kg por m2 e pode ser acoplado para formar uma LED wall à medida de cada espaço e necessidade. 

Como é acessível pelas duas faces, a sua montagem e manutenção ficam facilitadas. Os painéis LED WINGDORI tanto podem ser instalados na parede, como em suspensão, permitindo a liberdade para criar projetos únicos. 

 

As características deste equipamento fazem dele uma solução segura e eficiente para iluminar a comunicação da sua empresa. 

Dimensões:

  • Módulo (mm): 240 x 270
  • Painel (mm): 480 x 540 x 50

 

Saber mais sobre WINGDORI

 

Painéis LED: Eficiência na comunicação

A Wingsys aplica a mais recente tecnologia LED no desenvolvimento de soluções de comunicação e iluminação para a sua marca. Os nossos equipamentos LED proporcionam uma emissão de conteúdos digitais mais eficiente, uma vez que reduzem significativamente o consumo de eletricidade.

Cada um dos 4 modelos de painéis LED da Wingsys pode ser usado de modo individual, ou acoplado para a criação de LED walls de diferentes dimensões. 

No interior, ou em espaços outdoor, leve a sua mensagem mais longe e deixe as suas ideias brilharem com as soluções LED da Wingsys. 

Ver painéis LED da Wingsys

2021-08-16

Newsletter

Fique a par das novidades!