Blog > 5 Quiosques Interativos que melhoram o Atendimento ao Cliente

5 Quiosques Interativos que melhoram o Atendimento ao Cliente

Os Quiosques Interativos estão cada vez mais presentes no nosso quotidiano e estimulam a curiosidade. As funcionalidades que disponibilizam têm vindo a otimizar a experiência do utilizador nos mais diversos contextos.

Quando estes equipamentos interativos são aplicados no atendimento ao cliente as melhorias são notórias, uma vez que proporcionam um serviço mais eficiente, seguro e autónomo.

Graças à sua versatilidade, tanto a nível de design como de funcionalidades, os quiosques interativos facilitam a experiência dos clientes e simultaneamente ajudam a reforçar a imagem da sua marca.

 

Com o avanço da tecnologia, hoje é possível criar soluções interativas 100% personalizadas de acordo com as exigências de cada setor de atividade.

 

Quiosques para Informação Simples e Interativa

 

 

quiosque-it007

Quando o objetivo é mostrar opções e a simplicidade importa, o Quiosque Interativo IT007 representa uma solução perfeitamente capaz. Estes dispositivos foram desenvolvidos para se adaptarem e darem resposta a múltiplos cenários. Podem ser usados sobre uma superfície horizontal ou numa posição vertical, dispostos na parede ou num suporte próprio.

Numa farmácia, por exemplo, este quiosque interativo possibilita ao utilizador visualizar os produtos disponíveis e dar feedback sobre a qualidade do serviço no final da visita.

O ponto comum desta linha de equipamentos é a sua leveza, mobilidade e a elegância do seu design. Estes quiosques interativos permitem acoplar diversos tipos de tablets na sua estrutura em aço lacado que pode ser personalizada com qualquer cor.

 

Quiosques para Gestão de Filas de Espera

Muitas vezes, em certos serviços ou instituições com atendimento ao público, a afluência de pessoas supera a velocidade do atendimento. Nessas situações, é fundamental melhorar a experiência do utilizador sempre que tenha de aguardar por um serviço, garantindo uma gestão eficaz de filas de espera.

Para essa finalidade, os Quiosques Interativos IT008C são uma solução com extrema elegância que permite ter 3 tamanhos de ecrã.

Para além disso, no suporte, tem a opção de incorporar impressoras de tickets, scanners de códigos de barras, leitores de cartões ou outros equipamentos, trocando facilmente a tampa frontal.

Toda a estrutura destes quiosques interativos é feita em aço lacado com pintura mate e pode ser personalizada em termos de cor e vidro.

quiosque-it008c

Em alternativa, os Quiosques Interativos IT005 podem também ser utilizados como dispensador de senhas. Esta solução interativa permite selecionar a opção de serviço pretendida no seu ecrã touch e imprimir a senha correspondente.

Com um design clean e uma utilização intuitiva e simples, este quiosque interativo vai facilitar a gestão de filas e dar um toque de sofisticação a qualquer espaço.

quiosque-it005

 

Quiosques para Check-in e Identificação

Sempre que há necessidade de garantir a segurança dos acessos a um determinado espaço, como clínicas ou hospitais, por exemplo, os Quiosques Interativos IT005 permitem identificar utilizadores na entrada.

 

it005-check-in

 

Acoplando o componente de leitura de cartões a este equipamento interativo, o utilizador pode fazer comodamente o seu check-in, com total segurança e autonomia. Para tal, basta inserir o seu cartão de identificação ou recorrer ao seu passaporte para o mesmo efeito.

Esta moderna solução interativa simplifica as funções de identificação e check-in de uma forma muito prática que dispensa perdas de tempo e previne o erro humano.

 

Quiosques para Atendimento Digital

Instalar um Quiosque Interativo QX003PS para atendimento digital pode funcionar como um fator diferenciador e transmitir modernidade e inovação.

Esta linha de quiosques interativos está disponível em diversas cores e modelos e pode adaptar-se às mais variadas áreas de negócio. Os equipamentos podem ser instalados em espaços interiores ou no exterior, como soluções “Outdoor Drive Thru”.

quiosque-qx003ps

Estes quiosques interativos permitem agilizar o atendimento digital e evitar filas de espera. Podem ser usados para diversos fins:

  • Fazer o check-in em espaços de atendimento ao público;
  • Efetuar reservas de forma simples;
  • Pagar produtos ou serviços de modo rápido e seguro.

 

Aposte na tecnologia com um Quiosque Interativo à sua medida!

A tendência para a digitalização do atendimento nos espaços traz consideráveis vantagens para clientes e utilizadores mas também para as próprias marcas e empresas.

Assim, investir em equipamentos como os quiosques interativos significa estar atualizado e atento à evolução tecnológica mas também às necessidades e expectativas do cliente.

Fale connosco e fique a conhecer melhor todas as possibilidades que cada um destes quiosques interativos oferece para otimizar o atendimento ao cliente.

Ver quiosques interativos

 

2021-04-22

Newsletter

Fique a par das novidades!