Blog > Benefícios fiscais para empresas com as Soluções Interativas Wingsys [CFEI II]

Benefícios fiscais para empresas com as Soluções Interativas Wingsys [CFEI II]

A Wingsys desenvolve e disponibiliza um conjunto de soluções interativas que permitem otimizar processos e recursos para modernizar o dia a dia das empresas. As suas aplicações são diversas. 

Podendo passar por:

  • Simplificar a transmissão de informação, tanto interna como externa;
  • Tornar as reuniões e tarefas de equipa mais eficientes e colaborativas;
  • Otimizar o atendimento de clientes e a gestão de filas de espera. 

 

Neste momento, e até 30 de junho de 2021, o Crédito Fiscal Extraordinário ao Investimento II (CFEI II) está disponível para sujeitos passivos de IRC.

As empresas podem usufruir de um benefício fiscal em sede de IRC com uma dedução à coleta de IRC no montante de 20% da despesa de investimento nos produtos interativos Wingsys.

 

Leia o nosso artigo para conhecer todas as oportunidades.

 

Hygistation: Controle acessos com mais higiene e segurança

O quiosque Hygistation é uma solução que concentra diferentes funções num único equipamento. 

Para além de dispensar automaticamente desinfetante para as mãos, através de um sistema contactless, este quiosque interativo mede a temperatura corporal do utilizador e permite ainda validar a correta utilização da máscara.

Quando colocado em pontos de acesso a espaços frequentados por muitas pessoas, o Hygistation contribui para um maior controlo e manutenção da higiene e segurança sanitária de todos. 

 

flyer-hygistation

Ver folheto do Hygistation

 

Descubra o potencial das Mesas Interativas 

As mesas interativas Wingsys podem ser usadas para difundir todo o tipo de informação, através da criação de apresentações multimédia. Podem também cumprir funções de orientação espacial com recurso a mapas virtuais, através de um software específico para Wayfinding. 

Muito completas e versáteis, estas soluções adaptam-se a múltiplos contextos. Podem ser direcionadas para melhorar a experiência dos visitantes de qualquer espaço ou empresa, ou para otimizar as suas reuniões ou o trabalho das suas equipas.  

 

flyer-mesas

Ver folheto das Mesas Interativas 

 

Conheça a versatilidade dos Ecrãs Interativos

Os ecrãs interativos Wingsys são leves, compactos e possuem alta qualidade de som e imagem para uma experiência mais dinâmica e envolvente. 

Quando conjugados com o sistema de videoconferência estes modernos equipamentos elevam as suas ações de formação, reuniões, aulas e conferências a outro nível de desempenho.

Através da integração de diferentes formatos de conteúdo (vídeos, imagens e todo o tipo de gráficos e documentos) é possível usar os ecrãs interativos para criar apresentações multimédia que vão cativar a sua audiência.   

 

flyer-ecras

Ver folheto dos Ecrãs Interativos 

 

Aproveite esta campanha e modernize a sua empresa! 

Agarre esta oportunidade e dê um impulso à transformação digital da sua organização!

Aplique os benefícios da tecnologia para tornar a sua forma de trabalhar mais eficiente. Impressione colaboradores e clientes com os modernos equipamentos interativos Wingsys. 

Para obter mais informações sobre a nossa campanha para o CFEI II e conhecer as condições de acesso a estes incentivos entre em contacto connosco.

Contactar a Wingsys

2021-05-27

Newsletter

Fique a par das novidades!