Blog > Conheça as Mesas Digitais Interativas TA007 para Empresas e Escolas

Conheça as Mesas Digitais Interativas TA007 para Empresas e Escolas

Imagine uma mesa com um design moderno e clean, mas simultaneamente compacta e robusta. Na sua superfície, uma ampla tela multitouch que convida à interação. Assim são as mesas digitais interativas da Wingsys, com modelos que se adaptam à apresentação de todo o tipo de conteúdos e informação. 

Estas modernas soluções marcam pela diferença, tanto em contexto Empresarial, em vários setores de atividade, como na área da Educação. 



Mesas Interativas TA007: Um mundo de possibilidades 

As mesas interativas TA007 resultam da aplicação da mais recente tecnologia multitoque às necessidades reais do mundo de hoje em empresas e instituições de ensino.

Totalmente personalizáveis e disponíveis em diferentes dimensões, estas soluções são construídas para durar. A sua estrutura é resistente e possui uma superfície em vidro temperado, para maior segurança.  

A sua versatilidade permite usar estes equipamentos em diversas situações, graças à sua compatibilidade com diferentes tipos de software interativo.

  • Para atividades com crianças

Com tudo o que o Software Educacional oferece, é possível usar as mesas interativas infantis TA007K para transformar a aprendizagem em algo divertido. Através de jogos, fichas, questionários e muitos outros recursos educativos, disponíveis em diferentes idiomas, a experiência torna-se mais dinâmica e estimulante para os mais pequenos. Aqui é possível subdividir o ecrã para até 4 utilizadores em simultâneo. 

  • Para orientação em mapas virtuais

O Wayfinding é um software que apresenta o mapa virtual de qualquer espaço para ajudar na orientação dos seus visitantes. Possibilita a pesquisa rápida por destino e calcula o trajeto mais rápido até esse ponto. Quando estiver em stand by, o ecrã pode apresentar mensagens publicitárias ou outro tipo de informações. 

  • Para apresentação de informação

Utilizando o Software Business Composer vai poder personalizar a forma como apresenta os serviços ou produtos da sua empresa. De uma forma muito simples, pode configurar essa apresentação recorrendo a diferentes imagens, vídeos, folhetos ou até ao formato de jogos, para incentivar a uma maior interação. 

  • Para reconhecimento de objetos

Mediante a pré-programação deste software com os seus artigos, é possível usar a mesa interativa TA007T ou TA007K para reconhecer objetos dispostos na sua superfície. O Software de Reconhecimento de Objetos abre um conjunto de imagens, vídeos ou outro tipo de informações, associadas a cada artigo em ambiente multitouch. Perfeito para empresas, exposições, museus e escolas.

Mesa Interativa TA007T

mesa-ta007t-1Estes equipamentos interativos constituem uma linha premium podendo ser personalizados e adaptar-se às mais diversas áreas de negócio. De acordo com o software utilizado podem ter aplicação no ramo da banca, restauração, hotelaria, educação, entre outros. 

O ecrã pode ter dimensões de 43", 49" ou 55", de acordo com as necessidades de cada espaço. Para além de possuir rodas, as pernas da mesa interativa TA007T são amovíveis, o que permite tornar a estrutura mais compacta para facilitar o seu transporte. 

Ver Mesa Interativa TA007T

Mesa Interativa TA007K


mesa-ta007k-1As mesas interativas TA007K são iguais ao modelo anterior que apresentámos, mas numa versão mais baixa. 

Também integram bem qualquer contexto empresarial ou educativo e são ideais para serem utilizadas por crianças ou pessoas com mobilidade reduzida. O facto de terem pernas amovíveis, permite ajustar a altura das mesas de forma a facilitar a sua utilização. 

Neste modelo, o ecrã das mesas interativas pode ter 43" ou 49".

Ver Mesa Interativa TA007K

Wingsys: Uma evolução natural  

A Wingsys trabalha em permanente adaptação e evolução. Adaptamo-nos às exigências da sociedade e do mercado, contribuindo para a criação de Smart Cities e otimizando a comunicação em empresas e instituições de ensino.

As soluções interativas que desenvolvemos pretendem ser mais inclusivas e contribuem para simplificar e melhorar a vida de todos, para que possamos evoluir. 

As mesas interativas digitais da linha TA007 permitem incorporar a inovação no quotidiano, para que possa contactar mais de perto com os benefícios da evolução tecnológica e disponibilizar aos seus colaboradores e clientes a possibilidade de interação.

2021-06-14

Newsletter

Fique a par das novidades!