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Hotéis do futuro: Conheça o MUPI para hotel e outras soluções interativas para modernizar unidades hoteleiras

Criar um hotel do futuro é mais simples do que imagina. Instalar um MUPI para hotel na sua unidade de hotelaria pode ser um passo determinante para melhorar a experiência dos hóspedes e modernizar o espaço.

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Turistas, e consumidores em geral, valorizam cada vez mais a qualidade da sua experiência nos locais que frequentam. Reduzidos tempos de espera, mais modernidade e eficiência no atendimento são pontos importantes para garantir um impacto mais positivo.

Ao entrarem no seu hotel, os hóspedes podem fazer o check-in de forma cómoda num MUPI digital, sem filas de espera. Em qualquer altura, recorrendo a equipamentos interativos, podem aceder a informações úteis como mapas, eventos ou conhecer os serviços disponíveis.

Numa área tão competitiva, e que depende tanto do feedback dos clientes como a hotelaria, cada detalhe conta. Investir na modernização das unidades hoteleiras é uma aposta vencedora nos tempos em que vivemos.

Neste artigo, apresentamos as aplicações de soluções interativas, como o MUPI para hotel, e de que forma podem melhorar a experiência dos clientes, contribuindo para um feedback positivo.

MUPI para hotel: Uma solução interativa para criar hotéis do futuro

O regresso em força do turismo em Portugal veio estimular a competitividade no setor hoteleiro e do alojamento local. Para ter sucesso, o segredo passa mais pela qualidade do que pela dimensão. Também as pequenas unidades hoteleiras estão já a implementar dispositivos, como o MUPI para hotel, para acompanhar as exigências da transição digital na hotelaria.

Existem cinco pontos essenciais que os hóspedes valorizam cada vez mais quando se alojam num hotel:

  1. Um design moderno e intemporal do espaço;
  2. Um serviço de elevado padrão;
  3. Disponibilidade das informações básicas;
  4. Atenção ao detalhe em todos os serviços;
  5. Simpatia e eficiência em cada ponto de contacto.

 

Atentos a isso, os gestores de hotéis procuram soluções que contribuam para corresponder a estes requisitos.

Instalar um MUPI para hotel é uma forma eficaz para modernizar estes espaços. Este equipamento interativo contribui para dar um toque de inovação e impressionar os hóspedes, nos espaços interiores ou exteriores, nas proximidades da sua unidade hoteleira.

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Em alternativa, ou de forma combinada, existem também outros equipamentos a considerar. Instalar um ecrã interativo na receção do seu hotel, por exemplo, permite difundir informação útil aos visitantes. Outra possibilidade seria integrar uma mesa interativa para dinamizar uma área de lazer, de forma a promover o convívio.

Que aplicações pode ter um MUPI de hotel?

A instalação de um ou vários MUPIs para hotel, sejam indoor ou outdoor, vai impactar, de forma muito positiva, a experiência dos seus clientes. A simples redução dos tempos de espera durante as etapas de check-in, check-out ou para efetuar o pagamento é, por si só, uma mais-valia.

Um MUPI digital para hotel contribui para diferenciar a sua unidade de alojamento da concorrência e apresenta um conjunto de vantagens práticas:

Receber os hóspedes

Entrar num hotel e ver um moderno dispositivo tecnológico tem um efeito atrativo imediato sobre os visitantes. Para além disso, o MUPI para hotel pode complementar os serviços disponibilizados na receção, fornecendo informações e evitando a formação de filas de espera.

Facilitar o check-in

Ao chegarem ao hotel, os hóspedes com reserva podem recorrer ao MUPI para fazer o seu check-in de forma autónoma e sem perdas de tempo. Através da validação de um QR code, ou de um código de barras, esta opção simplifica essa fase e ajuda a cativar os seus clientes.

Apresentar serviços e promoções

Fora dos períodos de utilização, o MUPI interativo pode ser programado para passar qualquer tipo de conteúdo. Pode programar a apresentação de mensagens informativas sobre pontos de interesse, meteorologia, promoções e serviços disponíveis no hotel, por exemplo.

Agilizar pagamentos no check-out

Um MUPI para hotel que possua um leitor de cartões pode ter como função o serviço de pagamento durante o check-out. Esta opção vai permitir complementar o atendimento pessoal ou funcionar de um modo autónomo, para maior liberdade dos hóspedes.

Disponibilizar informação 24 horas por dia

Dentro do edifício, ou no exterior, nas suas imediações, um MUPI para hotel pode passar informação de forma ininterrupta. Quando colocado fora da unidade hoteleira, este dispositivo ajuda a cativar potenciais clientes, através da apresentação de serviços e promoções.

Modernize a sua unidade hoteleira com as soluções Wingsys

O setor hoteleiro e as unidades de alojamento local vivem hoje tempos decisivos. Inovar e ir ao encontro das exigências e necessidades de hóspedes e clientes será determinante para o seu sucesso futuro.

O MUPI digital vai contribuir para melhorar a opinião dos seus hóspedes, ajudando a multiplicar as reservas. Este dispositivo pode também ser usado para recolher um feedback sobre a qualidade da experiência, no final de cada estadia.

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2022-07-28

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