Blog > Ecrã LED exterior para Publicidade [2 casos de sucesso!]

Ecrã LED exterior para Publicidade [2 casos de sucesso!]

Fazendo a escolha certa, apostar em publicidade de exterior pode trazer uma série de vantagens a qualquer marca ou empresa. Quando se pretende comunicar de uma maneira mais eficaz e fazer chegar a sua marca mais longe, o recurso ao ecrã LED de exterior pode ser uma excelente opção. 

Descubra os principais desafios que a publicidade no exterior tem de enfrentar e de que forma os ecrãs LED de publicidade permitem superá-los com distinção. Fique a conhecer 2 casos de sucesso de empresas que optaram por escolher as soluções Wingsys.  

leds_winglt_1_5aff71c905-1Carregue na imagem para saber mais sobre o Painel LED WINGLT

 


Ecrã LED: supere os desafios da publicidade de exterior 

Se já ponderou fazer publicidade no exterior, certamente pensou sobre os desafios que ela representa. Por um lado, apostar em publicidade ao ar livre, alcançando uma grande quantidade de potenciais clientes é tentador. Mas há também outras vertentes a considerar para que esta opção seja um investimento que traga retorno à sua marca. 

Para ser eficaz, a publicidade de exterior precisa de superar alguns desafios básicos, o que nem sempre acontece. Quando se recorre aos formatos tradicionais estáticos (como outdoors em papel, cartazes, banners, ou outros) é frequente que os resultados fiquem aquém do esperado. 

Optar por uma solução dinâmica usando ecrãs LED para publicidade acaba por compensar, porque permite ultrapassar os principais desafios da comunicação exterior.  

 

  • Resistir aos elementos atmosféricos

O ecrã LED para exterior é construído com materiais resistentes que permitem resistir à chuva e ao vento. Com esta solução, a sua publicidade vai ficar visível durante muito tempo sem correr o risco de o suporte se danificar, algo que é muito frequente nas soluções estáticas de publicidade ao ar livre. 

  • Chegar ao público-alvo

Graças à possibilidade de alteração remota dos conteúdos, a publicidade em ecrã LED pode ser atualizada sempre que quiser. Assim, pode ser personalizada para atingir um público-alvo mais ou menos específico, consoante os seus objetivos em cada situação.  

  • Manter a informação atualizada

Uma das principais vantagens de usar um ecrã LED para publicidade é poder comunicar sempre informação atualizada e fidedigna sobre os seus produtos ou serviços. Isto é particularmente importante para fazer atualização de preços, campanhas e promoções em tempo real.  

  • Ser cativante e interessante

Por permitir difundir imagens, vídeos e animações, o ecrã LED de exterior é uma forma de comunicar que chama naturalmente a atenção de quem passa. Os estímulos de luz e cor ajudam a cativar o público 24 horas por dia.

 

Casos de Sucesso de Ecrãs LED para o Exterior

1. Costas & Oliveira

logo-costas

A Costas & Oliveira dedica-se à distribuição de vinhos e bebidas em território nacional. Após a abertura do seu espaço de garrafeira-showroom, a empresa decidiu modernizar e melhorar a forma de comunicação com clientes e visitantes. 

O que mudou com a instalação do Ecrã LED para comunicação outdoor? 

O ecrã LED de publicidade exterior, instalado junto ao showroom, permitiu à Costas & Oliveira difundir informação sobre os seus produtos de um modo mais eficiente.
Agora, é possível apresentar todas as novidades, promoções e produtos exclusivos de uma forma inovadora e visível ao longe.

2. Peixarias Maxi

101834128_104644414616105_7660638148866605056_n

As Peixarias Maxi precisavam de uma alternativa para chegar mais perto de clientes e potenciais clientes através de uma divulgação eficaz dos seus produtos e serviços. Comunicar preços e promoções dos seus artigos era um dos principais desafios, uma vez que são atualizados numa base diária.    

O que mudou com a instalação do Ecrã LED para comunicação outdoor? 
Após a instalação de um ecrã LED de publicidade no exterior da sua loja, o retorno foi muito positivo. Uma vez que o espaço se localiza numa zona com muito movimento, tanto de peões como de automobilistas, o ecrã LED exterior permite divulgar toda a gama de produtos de um modo dinâmico, com preços e promoções sempre atualizados. 


Ecrã LED para Publicidade no exterior: uma ideia eficaz e duradoura!

A eficiência energética da tecnologia LED é talvez a principal vantagem desta forma de comunicação. Quando aplicada à publicidade, através de ecrãs LED no exterior, permite levar mais longe a sua mensagem e atrair as atenções.  

A Wingsys comercializa diferentes opções em painel LED para que cada cliente encontre a solução que mais se adapta à sua forma de comunicar e aos objetivos que pretende alcançar.  

 

Saber mais sobre Ecrãs LED Wingsys

 

2021-11-04

Newsletter

Fique a par das novidades!