Blog > Higienização e Medição de Temperatura para Empresas e Escolas

Higienização e Medição de Temperatura para Empresas e Escolas

Com a pandemia de COVID-19, as soluções de higienização assumiram uma enorme importância em 2020. No início de novembro, com o aumento do número de casos da doença em Portugal, o Governo considerou a imposição de medidas de controlo da temperatura em locais públicos e de trabalho um elemento determinante para a avaliação do risco.

De modo a reduzir o risco de propagação do vírus, escolas, empresas e todo o tipo de organizações com acesso ao público devem munir-se de soluções de higienização e controlo de temperatura eficazes e funcionais.

 

A evolução da crise pandémica a nível global demonstra que a situação pode estar ainda longe do fim. Existem já previsões de que uma 3ª vaga possa atingir Portugal em janeiro, portanto, os cuidados de higienização e controlo de temperatura no acesso a todo o tipo de espaços são para manter por tempo indeterminado.

Atenta às necessidades do mercado no atual contexto, a Wingsys desenhou soluções à medida de empresas, escolas e organizações.

Os nossos quiosques interativos permitem um controlo automático de acessos, através de múltiplas funções. Igualmente importante é a possibilidade de distribuição de álcool-gel para desinfeção das mãos, à medição de temperatura corporal e validação do uso de máscara, tudo é feito sem necessidade de contacto com os aparelhos, para maior segurança.

 

3 Quiosques Interativos para ajudar no combate à COVID-19

A COVID-19 pode contagiar-se facilmente em espaços frequentados por muita gente, se não forem tomadas as devidas precauções.

O uso de máscara, a desinfeção das mãos e o distanciamento social já provaram ser medidas eficazes para limitar a propagação do vírus causador da doença.

Um controlo de acessos seguro em todo o tipo de locais é essencial para prevenir o contágio da COVID-19.

A Wingsys criou três soluções tecnológicas que se adaptam a diferentes contextos e garantem a segurança dos utilizadores na entrada para organizações, escolas, empresas ou qualquer tipo de recinto com acesso ao público.  

O facto de serem dispositivos elaborados com tecnologia contactless aumenta ainda mais o nível de segurança, porque evita o contacto por múltiplos utilizadores com superfícies potencialmente contaminadas.

 

1. Hygistation

hygistation

O Hygistation é um quiosque interativo, ideal para controlo de acessos em empresas, organizações e escolas. Para além das funções de higienização, dispensando álcool-gel através de um sistema contactless, inclui também um medidor da temperatura corporal. Permite ainda validar a utilização correta da máscara, mediante um sistema de reconhecimento facial.

Principais características técnicas:

O Hygistation permite:

  • Medir a temperatura corporal;
  • Dispensar álcool-gel (através de um sistema contactless);
  • Identificar o uso correto de máscara (através de um sistema de reconhecimento facial).

 

Ver mais sobre o Hygistation

 

 

2. Mobi.adapt

mobi-adapt-hygistation-wingsys

O Mobi.adapt consiste num acessório modular especificamente desenvolvido para acoplar ao Hygistation, tornando esse equipamento acessível a pessoas de diferentes alturas.

Em escolas, ou qualquer outro espaço frequentado por crianças, ou pessoas com mobilidade reduzida, é importante disponibilizar soluções mais inclusivas, de forma a garantir a segurança de todos.

 

3. Hygi DS

hygi-ds

O Hygi DS é um quiosque interativo que combina as funções relacionadas com a manutenção de higiene com um display de comunicação.

Esta solução é mais vocacionada para áreas comerciais ou de restauração, uma vez que no seu visor pode ser difundido todo o tipo de conteúdo: publicidade, ementas ou outras informações relevantes.

Principais características técnicas:

O Hygi DS permite:

  • Dispensar álcool-gel (através de um sistema contactless);
  • Difundir comunicação de âmbito publicitário ou informativo (através de um display incorporado).
Ver mais sobre o Hygi DS

 

 

Não adie a segurança! Crie espaços mais seguros para todos

A disseminação do coronavírus causador da COVID-19 é mais propícia em áreas com grande afluência de pessoas. Por essa razão, controlar o acesso a estes locais é essencial. No sentido de conseguir abrandar o ritmo de contágios e simultaneamente garantir a segurança dos utilizadores, em qualquer espaço ou organização, é urgente tomar medidas eficazes.

Os quiosques interativos Wingsys, com tecnologia contactless, são a solução ideal para colocar em zonas estratégicas, fazer cumprir as normas de segurança e monitorizar acessos de forma automática e eficiente.

Para conhecer melhor as soluções de higienização desenvolvidas pela Wingsys e perceber qual a que mais se adequa às suas necessidades, entre em contacto connosco!

2020-12-09

Newsletter

Fique a par das novidades!