Blog > Montras Digitais Interativas: Transforme os seus pontos de venda em lojas do futuro!

Montras Digitais Interativas: Transforme os seus pontos de venda em lojas do futuro!

As soluções interativas estão a tornar-se parte integrante do nosso quotidiano. Inovar a comunicação com o público, utilizando montras digitais faz parte dessa tendência. Integrar  este tipo de dispositivos em qualquer loja física vai atrair atenções e dinamizar o contacto entre a marca e o seu público.  

1-montras-digitais-interativas-wingsys

As lojas do futuro serão, em grande medida, lojas com pontos digitais. Isto pode significar que o atendimento é feito com recurso a soluções autónomas e interativas, ou que os pagamentos podem ser feitos de modo automático, usando quiosques digitais, por exemplo. 

As montras digitais podem ser instaladas em qualquer tipo de vitrine e trazem muitos benefícios na comunicação com o exterior da loja. Estas soluções constituem também uma forma moderna de levar mais inovação aos espaços comerciais e criar lojas do futuro, promovendo a sua digitalização.

Montras Digitais: 3 motivos para instalar esta solução interativa

Aumente o contacto com o seu público 

Ao instalar montras interativas vai poder comunicar com o exterior ao longo de todo o dia, mesmo quando a loja estiver encerrada. Para além de difundir qualquer tipo de informação, pode disponibilizar conteúdo interativo, promoções ou apresentar novos produtos e coleções, por exemplo. 

As montras digitais atraem olhares e convidam qualquer pessoa que passe nas suas proximidades à interação. Dessa forma, vai poder contactar com mais pessoas e cativar novos clientes ao longo das 24 horas de cada dia

Personalize os conteúdos em tempo real

Dependendo dos seus objetivos de vendas, ao longo do dia pode alterar a informação de acordo com diversos parâmetros, como os interesses ou a idade do público ao redor. Esta adaptação da sua loja digital pode ser feita também em função da estação do ano ou até das condições atmosféricas, em cada momento.

Graças à sua gestão remota, é possível adaptar o conteúdo que a sua loja digital transmite através da montra, sem precisar de ir ao local. Ao mesmo tempo, ao gerar uma comunicação mais personalizada, vai criar uma relação mais próxima com o público e dinamizar as suas vendas. 

Otimize os seus custos de comunicação 

Uma loja convencional tem, quase sempre, gastos elevados com a comunicação. A publicidade estática, com recurso a cartazes, folhetos e vitrinismo acaba por ser dispendiosa e é difícil alcançar o efeito desejado por ser um método menos eficaz. 

As montras digitais permitem criar um foco de interesse que se distingue da concorrência. Com a infinidade de conteúdos que podem ser transmitidos nestes dispositivos, o resultado é a criação de autênticas lojas do futuro, com custos otimizados. 

 

O que pode fazer com uma Montra Digital Interativa na sua loja? 

As lojas digitais já podem fazer parte do presente e transformar a forma como a sua marca comunica com os clientes. A instalação de uma montra interativa vai impulsionar as suas vendas e destacar o seu negócio de várias maneiras. 

Em resumo, são muitas as potencialidades de instalar montras interativas nos seus pontos de venda ao público:

2-montras-digitais-interativas-wingsys

Comunicar para o exterior da loja em permanência

Com uma montra interativa vai poder transmitir informação ao longo de todas as horas, mesmo fora dos horários de abertura ao público.

Gerir de forma remota as suas montras interativas

A gestão remota poupa tempo, transtornos e gastos em deslocações desnecessárias ao espaço físico do seu ponto de venda. Vai também poder também atualizar os conteúdos em qualquer momento.

Cativar novos clientes 

Esta forma inovadora de comunicar vai atrair de modo natural as atenções de novos clientes e contribuir para fidelizar os atuais. Por ser algo inovador, pode incentivar a que fotografem a sua montra interativa e partilhem nas redes sociais. 

Incentivar à interação com a sua marca

Pode criar conteúdos interativos com softwares que permitam testar produtos de forma virtual. Esta é uma boa maneira de usar a sua montra interativa para deixar o utilizador confortável e incentivá-lo a saber mais sobre os seus produtos ou serviços.

Apresentar novos produtos, serviços ou promoções

Sempre que desejar, pode mostrar novos produtos, por exemplo. Apresente as novidades da sua marca nestes dispositivos, recorrendo a todos os formatos digitais que queira, como fotografia, vídeo ou animações.

 

Crie uma loja do futuro com as Montras Digitais Interativas Wingsys!

A Wingsys desenvolveu soluções versáteis para montras digitais, que se podem adaptar a qualquer superfície em vidro, para que possa criar lojas do futuro. Investir numa solução mais eficiente para comunicar com clientes e potenciais clientes é sempre uma aposta vencedora.

Converter as suas vitrines em montras interativas é o próximo passo de inovação para transformar o seu estabelecimento numa loja digital. Descubra o futuro da comunicação para a sua marca com as soluções Wingsys.  

 Quero saber mais sobre Montras Digitais Interativas 

 

2022-07-12

Newsletter

Fique a par das novidades!