Blog > 23º aniversário!

23º aniversário!

A Famasete completou 23 anos em abril e, por isso, queremos agradecer a todos os clientes, colaboradores e amigos que passaram mais de duas décadas connosco.

A Famasete – Technology Group surgiu em 1995 com um posicionamento centralizado na comercialização de equipamentos informáticos. Após alguns anos, dedicou-se à montagem de quadros interativos e prestação de assistência técnica direcionada para as instituições de ensino.

Mais tarde e já no século XXI, a Famasete distingue-se ao exibir a primeira mesa interativa multitoque em Portugal. Por operar no mercado exclusivamente com marcas líderes que apresentam parâmetros de fiabilidade e qualidade certificados e comprovados, a empresa mostra-se capaz de atender às exigências e total satisfação dos diferentes clientes que foram surgindo. Para além disso, a formação e qualificação dos recursos humanos sempre foram os pontos-chave para a concretização de projetos eficazes.

A Famasete criou a marca Wingsys e, atualmente, apresenta-se como uma empresa tecnológica com mais de 20 anos de existência e experiência, produtora de sistemas multitoque, como mupis, quiosques ou mesas interativas, líder no mercado português relativamente ao desenho e implementação de projetos tecnológicos. Está, também, desde 2012 a posicionar-se internacionalmente através de vendas diretas, revendedores e distribuidores e encontra-se inserida num grupo europeu de empresas vocacionadas para o fomento da produtividade empresarial e melhoria da aprendizagem no ensino e na formação.

2018-04-01

Newsletter

Fique a par das novidades!