Blog > ISE 2018

ISE 2018

Todos os anos, a Famasete surpreende com algo novo e irreverente no maior evento de sistemas AV do mundo - ISE 2018. Este ano não foi exceção. Através da internacionalmente reconhecida marca Wingsys, a empresa portuguesa lança uma nova solução de Reconhecimento de Objectos Interativo e também uma linha de soluções de pagamento virtual rápido e eficiente que pode ser aplicada numa grande variedade de áreas, como restauração e hotelaria.

A Famasete expõe uma nova solução de reconhecimento de objetos em superfícies interativas, permitindo aos usuários colocar um objeto à sua escolha, por exemplo, na mesa interativa Wingsys TA007T e obter várias informações relacionadas com os produtos (catálogos, imagens, website da marca, entre muitos outros). O software de reconhecimento de objetos funciona perfeitamente na nossa mesa multitouch e permite tudo isso e muito mais.

Além disso, a empresa apresenta uma família de quiosques multi-touch que permitem ao consumidor, por um lado, fazer reservas simples e rápidas e comprar um produto evitando longas filas de espera e, ao vendedor ou cadeia de restaurantes, por outro lado, implementar e melhorar o atendimento ao público através de sistemas inovadores e competentes que promovem e potenciam as marcas. Estes quiosques Wingsys QX003PS podem contemplar diferentes displays touchscreen, impressora de tickets, scanner de código de barras 1D e 2D, leitor de cartão inteligente de alta frequência e pinpad de pagamento, entre outras soluções.

De acordo com José Barbosa, CEO da empresa portuguesa Famasete, a participação da empresa pelo quinto ano consecutivo na ISE-Amesterdão é "fundamental para a divulgação desses novos produtos que prometem revolucionar o setor hoteleiro. Esta é uma excelente oportunidade para alavancar a marca Wingsys e apresentar os novos produtos aos milhares de visitantes que visitam a feira todos os anos".

Este ano, a Famasete ocupou o stand 8-M165, ISE 2018 - RAI, Amesterdão, Holanda. Estamos já ansiosos pelo próximo ano!

2018-02-27

Newsletter

Fique a par das novidades!