Blog > Mudamos e agora somos Wingsys!

Mudamos e agora somos Wingsys!

Faz 25 anos que nos conhecemos como somos. E outros 10 que nos destacámos ao criar a marca Wingsys e a primeira mesa interativa multitoque em Portugal. Este foi o nome criado para designar a gama de produtos inovadores que identificaram a Famasete-Technology Group como empresa fabricante. Usamos este tempo para evoluir. Encontramos motivos para mudar. Uma reformulação da estrutura e administração da empresa, apoiada por uma entidade internacional, fez-nos crescer e levou-nos a acreditar que a tecnologia interativa pode produzir experiências de real impacto positivo nas pessoas e organizações e de que a nossa missão passa por criar soluções inovadoras onde todos tenham acesso às vantagens e oportunidades que estas proporcionam, num futuro sustentável.

Assim, a Famasete-Technology Group dá agora lugar a uma nova, mais criativa e sustentável empresa, a Wingsys – Interactive Technology. Somos a mesma “família” polivalente e reconhecida no setor pela paixão pelo negócio e pelo desenvolvimento de sistemas inovadores de qualidade.

Julgamos ser esta a altura ideal para uma mudança. Mas não se trata de uma pequena alteração… Reconhecidos pelo carácter de Inovação & Desenvolvimento e distinguidos como “Melhores Fabricantes de Soluções Interativas em Portugal”, trazemos hoje a Inovação para dar resposta positiva às necessidades do mundo como uma condição essencial para o crescimento do negócio. O nosso foco passará a ser a experiência orgânica do consumidor, na procura por respostas aos problemas encontrados já que, em todo o mundo, milhões de pessoas se cruzam diariamente com a nossa tecnologia. Atualizámos o nosso logótipo e a nossa imagem. Crescemos. Amadurecemos. Melhoramos os nossos serviços. Estamos mais alegres.

Estamos também entusiasmados com a nossa nova “casa”. A mudança de instalações é uma decisão importante e que exige muito e bom planeamento. Estamos certos de que o novo espaço físico proporcionará uma significativa melhoria das condições para continuarmos a desenvolver e prestar com qualidade os nossos serviços, contribuindo para uma maior satisfação dos nossos clientes a quem, desde já, agradecemos a compreensão.

2020-06-09

Newsletter

Fique a par das novidades!