Blog > B-Smart Alliance: Famalicão e Wingsys rumam em direção ao futuro

B-Smart Alliance: Famalicão e Wingsys rumam em direção ao futuro

A Wingsys fez parte das mais de vinte entidades que aderiram, esta quarta-feira, ao programa B-Smart Famalicão, promovido pelo Município de Famalicão e que pretende tornar a cidade num território cada vez mais inteligente, sustentável e voltado para o bem-estar das pessoas.
 
Esta nova rede – intitulada B-Smart Aliance – integra empresas, centros tecnológicos, universidades e instituições ligadas à tecnologia e à cultura que vão agora ajudar o município na implementação da chamada Smart City. 

 

wingsys-famalicao-bsmart

A cerimónia ficou marcada pela assinatura dos protocolos de parceria e contou com a presença do presidente da câmara municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos que fez questão de ressalvar a importância desta aliança: "Desafiamos mais de vinte entidades locais e nacionais a trabalharem connosco na construção de uma cidade mais inteligente e sustentável. A construção de uma Smart City faz-se com todos e o contributo desta B-Smart Alliance será seguramente muito importante no desenvolvimento de um concelho ainda mais capaz de proporcionar bem-estar e qualidade de vida a todos." 

 

Veja a reportagem do evento aqui

2023-04-20

Newsletter

Fique a par das novidades!