Blog > Quiosques Digitais para melhorar o serviço de atendimento na Restauração

Quiosques Digitais para melhorar o serviço de atendimento na Restauração

O setor da restauração pode proporcionar um serviço de atendimento de excelência aos seus clientes através da implementação de quiosques digitais. Desde a gestão de reservas, pedidos e filas de espera, ou até mesmo na fase de pagamento, um quiosque digital contribui para proporcionar uma experiência mais eficiente e agradável.

Descubra os quiosques interativos Wingsys que podem ser usados para otimizar os serviços de atendimento em restaurantes

 

Que benefícios podem trazer os Quiosques Digitais Interativos ao setor da Restauração?

Numa área cada vez mais competitiva, é importante proporcionar uma experiência memorável a quem visita o seu restaurante. 

Os quiosques digitais de última geração estão disponíveis em diversos formatos e permitem acoplar um conjunto de acessórios para que se adaptem às mais variadas funções. O seu design elegante e moderno ajuda também a gerar impacto e a cativar os seus clientes. 

 

  • Gerir pedidos e filas de espera

Em restaurantes com serviço de take-away, por exemplo, é frequente a aglomeração de clientes perto da hora das refeições. 

Um quiosque digital com um simples mecanismo de emissão de senhas poderá ser suficiente para gerir com eficácia eventuais filas de espera. Uma solução mais completa pode dar aos clientes a opção de fazer o pedido neste tipo de equipamento e voltar para o recolher logo que esteja pronto.

 

  • Agilizar pagamentos 

Através de um quiosque interativo que possua um terminal de pagamento com pinpad incorporado, os restaurantes podem tornar a fase do pagamento mais simples, segura, rápida e autónoma para os clientes.

Esta opção permite ganhar tempo na entrega de refeições em take-away e libertar mesas com maior rapidez e dispensa os funcionários de lidar com dinheiro, trocos e pagamentos.    

 

  • Poupar tempo

As funcionalidades dos quiosques digitais ajudam a poupar muito tempo, não apenas aos clientes que visitam o seu restaurante mas também aos próprios colaboradores do espaço. 

A comunicação é imediata e mais clara, os pagamentos são mais rápidos e não há confusões associadas a filas de espera. Tudo isto resulta numa experiência mais prazerosa para os visitantes, que acaba por beneficiar os estabelecimentos.  

 

2 Quiosques Digitais para Restaurantes  

IT008C

O quiosque digital IT008C da Wingsys é um modelo vertical com um design minimalista. No seu suporte pode incluir uma impressora de tickets, um leitor de cartões ou outro componente que pretenda.   

Também a moldura do ecrã touch pode ser personalizada em termos de dimensões, entre as 10’’ e as 21’’. Esta solução distingue-se pela sua versatilidade, uma vez que estas adaptações são feitas de forma simples e rápida.   

 

quiosque_it008c_1_685b69d371-1

Ver Quiosque Digital IT008C

 

 

QX003PS

Esta é talvez a opção mais completa e versátil em quiosques digitais para a restauração. O quiosque interativo QX003PS da Wingsys tem diversos modelos preparados para funcionar em espaços indoor ou ao ar livre. Pode usar este equipamento para criar uma área de drive-thru no seu restaurante, para receber pagamentos ou para fazer pedidos, por exemplo. 

É possível equipar este quiosque digital com dois ecrãs, que podem ser usados em simultâneo. Pode também incluir uma impressora de senhas ou talões, um leitor de cartões inteligente de alta frequência, entre muitas outras opções. 

 

quiosque_qx003ps_6_aa1c1b0af9

Ver Quiosque Digital QX003PS

 

Você imagina e a Wingsys concretiza!

Se o seu restaurante está a precisar de um update, se procura uma forma de se distinguir da concorrência ou se pretende impressionar e proporcionar um atendimento de  excelência aos seus clientes, fale com a Wingsys! 

Os nossos quiosques digitais são soluções completas e multifuncionais e podem ser personalizados ao seu gosto para corresponder às suas exigências. Saiba mais sobre estes equipamentos inovadores e diga-nos o que procura. Estamos prontos para concretizar os seus desejos com soluções interativas de alto desempenho. 

Ver Quiosques Interativos

2021-12-29

Newsletter

Fique a par das novidades!