Blog > Wingsys no Congresso Global Académico Virtual Educa 2021

Wingsys no Congresso Global Académico Virtual Educa 2021

A Wingsys participa (como expositor, orador e Gold Partner) no Congresso Global Académico Virtual Educa de 2021, com o mote "Ecossistemas Educacionais para a Era Digital", a decorrer entre 3 e 5 de março.

Estes encontros internacionais desenvolvem-se há mais de 20 anos e envolvem a participação de empresas, professores, sociedade civil e organizações internacionais, governamentais e não-governamentais, de todo o mundo. Assumem-se e são hoje reconhecidos como uma referência a nível global sobre Inovação na Educação.

 

Debater a Educação do Futuro em formato virtual

O Congresso Global será realizado, em 2021, em formato virtual. Conta com uma zona de exposição composta por espaços interativos através de stands virtuais. 

Possui também uma área de networking, um auditório principal e 3 salas com sessões paralelas em direto, semidireto ou pré-gravações. 

Na Aula Tech, decorrerão apresentações de tecnologias educativas de impacto, soluções educativas e produtos comerciais, com oradores, patrocinadores e sócios do Virtual Educa.

Sem sair de casa poderá fazer uma visita ao stand virtual Wingsys e ficar a conhecer melhor todas as soluções interativas que desenvolvemos especialmente para o setor da Educação. 

Pode também assistir às seguintes sessões Wingsys que serão transmitidas no Fórum:

 

  • 4 março | 12h10

“Digitalization of Education with Wingsys Virtual Classroom and school security in a pandemic environment” 

Orador: Pedro Maia, Gestor de Produto

 

  • 5 março | 09h30


“Who is Wingsys and what solutions exist for the digital classroom”

Oradora – Inês Barbosa, Chief Marketing Officer

 

Participe neste importante evento para a Educação! Para fazer a sua inscrição, aceda ao link do evento, aqui: https://virtualeduca.org/congresoglobal/inscripciones 

2021-03-03

Newsletter

Fique a par das novidades!