Blog > Descubra o Wallboard da Wingsys: O Software de Sinalização Digital que vai revolucionar a sua comunicação

Descubra o Wallboard da Wingsys: O Software de Sinalização Digital que vai revolucionar a sua comunicação

Os equipamentos interativos vieram transformar a forma de comunicar de empresas, marcas e instituições de ensino. Usar um software de sinalização digital permite criar, difundir e gerir os conteúdos apresentados em qualquer solução tecnológica de forma remota. 

 

descubra-o-wallboard-da-wingsys-o-software-de-sinalizacao-digital-que-vai-revolucionar-a-sua-comunicacao-wingsys

 

Se é verdade que as cidades portuguesas se estão a converter em smart cities, sem dúvida que são os softwares de comunicação interativa que ajudam a tornar possível esta evolução. Para dar resposta às diferentes necessidades dos dispositivos interativos do seu negócio existe um software apropriado.

Neste artigo, vamos dar-lhe a conhecer 4 das principais vantagens do software de sinalização digital para equipamentos interativos. Apresentamos-lhe assim o Wallboard, um software interativo comercializado pela Wingsys que vai levar a comunicação da sua marca ao próximo nível de modernidade. 

O que é um software interativo de gestão remota de conteúdos e para que serve?

As soluções interativas estão cada vez mais presentes no nosso quotidiano e contribuem para aproximar as pessoas das novas tecnologias. Por serem intuitivos, fáceis de usar e facilitarem muitas tarefas do dia a dia, estes equipamentos foram bem aceites pelo público e estão cada vez mais presentes.

Também os softwares interativos, usados para criar os conteúdos divulgados e para os gerir e atualizar, evoluíram de modo significativo. Hoje, já é possível usar o software de digital signage para controlar de uma forma remota tudo o que é transmitido no seu ecrã ou display. 

 

descubra-o-wallboard-da-wingsys-o-software-de-sinalizacao-digital-que-vai-revolucionar-a-sua-comunicacao-wingsys (1)

 

É com base neste tipo de software, para quiosques interativos, mupis, displays ou outro tipo de equipamentos,  que a sua informação consegue chegar ao público pretendido, no formato e nas condições que determinar em cada momento. 

Se nem sempre é possível garantir a deslocação de alguém até aos seus dispositivos interativos de comunicação, o software de gestão remota é a melhor solução. Assim, recorrer a um software de sinalização digital permite gerir conteúdos à distância, poupando muito tempo, dinheiro e transtornos.  

4 Vantagens da utilização do software Wallboard

O Wallboard é um software interativo para quiosques, MUPIs ou ecrãs, que simplifica o acesso a estes equipamentos e o controlo dos conteúdos por eles transmitidos. 

À distância, através do acesso remoto, este software é um complemento essencial para garantir uma comunicação eficaz, que lhe proporciona uma série de vantagens:

1. Beneficie da gestão remota de conteúdos interativos 

Poder criar e atualizar a informação transmitida nos seus equipamentos interativos sem precisar de se deslocar até eles é uma grande vantagem. Em qualquer momento, é possível efetuar a gestão da informação à distância usando o software interativo Wallboard e sem custos extra. 

Mesmo para intervenções muito simples como um ajuste de definições do equipamento, análise do estado ou quando precisa de o ligar, desligar ou reiniciar, evita ter de se deslocar até ele. 

2. Diversifique a sua comunicação 

Este software de gestão remota é compatível com diversos sistemas de integração de dados externos. Assim, quer opte por gerir os conteúdos de modo local ou a partir da cloud, pode fazê-lo sempre de uma forma segura e ajustar a comunicação aos seus objetivos e ao seu público-alvo, 24/7

3. Crie conteúdos personalizados

O Wallboard disponibiliza uma biblioteca de modelos de conteúdos para simplificar a criação e edição das suas apresentações interativas, o que facilita a personalização. 

O seu sistema “drag and drop” é muito simples e intuitivo de usar e dispensa conhecimentos de programação para criar e publicar conteúdos. 

4. Tenha um maior controlo na gestão de conteúdos

Um dos benefícios do Wallboard passa por proporcionar um controlo de gestão muito abrangente. É possível criar diferentes utilizadores, dando a cada um deles um grau de acesso distinto.    

Por outro lado, pode atualizar a informação sempre que quiser e transmitir tudo em tempo real ou agendar conteúdos usando as listas de reprodução. 

Wallboard: Uma solução completa e intuitiva

A Wingsys disponibiliza o software Wallboard, que foi desenvolvido para corresponder às exigências específicas do seu negócio. Sem necessidade de conhecimentos de programação pode criar e difundir os seus conteúdos de forma simples, de forma interativa ou touchless

Este é um software para Quiosques Interativos, MUPIs Digitais e Ecrãs Interativos. As suas aplicações são muito diversificadas, o que o torna num produto multifacetado e simples de usar.  

Se utiliza soluções interativas, ou está a pensar utilizar, e procura um software para completar estes equipamentos, venha conhecer o Wallboard. Este versátil software de digital signage vai dinamizar a sua comunicação!

 

 SAIBA MAIS SOBRE O SOFTWARE WALLBOARD 

 

2022-05-12

Newsletter

Fique a par das novidades!