Blog > Parcerias: Famasete é membro AVIXA

Parcerias: Famasete é membro AVIXA

Na Famasete fazemos uso da melhor tecnologia para criar experiências, ir mais além e conquistar sonhos… Preocupamo-nos com o elemento humano e com a magia da interatividade. Para isso criamos alianças com os melhores parceiros. E por isso, hoje, revelamos que somos membros oficiais da AVIXA™ - Audiovisual and Integrated Experience Association.

Esta entidade exibe o estatuto de associação responsável pela organização de feiras comerciais da InfoComm em todo o mundo, co-proprietária da Integrated Systems Europe e da associação comercial internacional que representa a indústria audiovisual. Fundada em 1939, a AVIXA possui mais de 5.400 membros, incluindo fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores, programadores, empresas de locação e colocação, profissionais IT, produtores de conteúdo e profissionais de multimédia de mais de 80 países.

A AVIXA é um centro de colaboração, informação e comunidade profissional, e o principal recurso para padrões AV, certificação, treino, inteligência de mercado e liderança de pensamento.

Os membros da AVIXA acreditam que a tecnologia audiovisual pode mudar a forma como as pessoas se comunicam e experimentam o mundo. E nós fazemos parte dessa comunidade.

2018-03-20

Newsletter

Fique a par das novidades!